OUTROS DESTAQUES
Estudo
America Movil lidera mercado de TV paga na América Latina
quinta-feira, 08 de janeiro de 2015 , 16h12 | POR REDAÇÃO

A America Movil continua sendo o grupo de telecomunicações com maior número de assinantes em serviços de TV paga na América Latina. Segundo estudo da Dataxis, o grupo do mexicano Carlos Slim chegou a 14,6 milhões de assinantes na região. A DirecTV ocupa o segundo lugar com 12,3 milhões de assinantes. Juntos, os dois grupos respondem por mais de 40% do mercado de TV paga latino americano.

Segundo o estudo, nos 12 meses entre os terceiros trimestres de 2013 e 2014, a America Movil aumentou sua vantagem em relação à DirecTV com a adição de 1,4 milhão de assinantes, em comparação com um milhão da concorrente.
A principal operação da America Movil na América Latina é a Net Brasil, com 6,5 milhões de assinantes, seguida pelas operações de Claro Brasil e Claro Colômbia. No caso da DirecTV, a principal operação é a Sky Brasil, com 5,6 milhões de assinantes.

Em terceiro lugar entre operadoras com maior número de assinantes em serviços de TV paga aparece a Televisa, com 9,4 milhões de assinantes, seguida por Clarín, Telefônica, MVS (Dish), Megacable e Liberty.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top