Produção
08/05/2013, 15:47

Discovery tem novos responsáveis por produção local

POR ANDRÉ MERMELSTEIN

A Discovery contratou três profissionais para cuidar de seus projetos de produção local no Brasil.

Carolina Telles e Gabriela Varallo assumem as funções de supervisoras de produção para os canais de estilo de vida e factuais, respectivamente, enquanto Luciana Soligo torna-se produtora associada para os canais do gênero estilo de vida.

Carolina é jornalista com experiência em produção de TV em passagens pelas redes Globo e Record, além da participação em projetos para a TV por assinatura, inclusive para os canais Discovery, como “Rio Ink” (diretora) e “Aeroporto 24/7” (produtora). Ela coordenará a produção com foco no estilo de vida, sobretudo para os canais Discovery Home & Health e TLC.

Reportando-se a ela está Luciana Soligo, jornalista que também orientou sua carreira ao desenvolvimento de conteúdo para a televisão e trabalhou por sete anos na rede Globo. Ambas ficarão no escritório da programadora no Rio de Janeiro.

Gabriela Varallo, também jornalista, ficará a cargo da supervisão dos projetos de produção local para os canais factuais, orientados principalmente ao canal Discovery. A executiva tem mais de dez anos de experiência em produção para a TV e já desenvolveu diversos projetos para a rede Globo, canais Globosat e SBT. Entre suas contribuições prévias na TV por assinatura está o reality show da Discovery “Enquanto Você Não Vem”. Ao longo do ano Gabriela transitará entre Rio e São Paulo até se mudar para a capital paulista no início de 2014.

Gabriela e Carolina se reportam a Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America/USH.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top