OUTROS DESTAQUES
Crescimento
ABTA apresenta campanha de valorização da indústria
quarta-feira, 08 de outubro de 2003 , 18h28 | POR REDAÇÃO

A ABTA apresentou a seus associados durante a feira da associação a proposta de campanha criada pela agência Neogama para valorização da TV por assinatura. A campanha, que terá custo estimado de R$ 10 milhões, será direcionada a dois públicos distintos: o mercado publicitário, com peças inseridas em publicações especializadas, e o público consumidor, com peças em jornais e revistas de grande circulação e filmes comerciais, inclusive na TV aberta. O slogan adotado para as peças é "TV por assinatura: um mundo de possibilidades"
A idéia apresentada pela agência é de uma campanha "genérica", que fale apenas da TV por assinatura enquanto mídia (para os publicitários) e alternativa de entretenimento (para os consumidores), sem mencionar qualquer canal ou operadora.
A campanha ainda passará por uma seleção de peças e aprovação final da ABTA, e deve ser lançada no início de 2004, com duração de doze meses.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top