Evento
08/11/2014, 00:31

TELAS começou nesta sexta, 7, com a estreia da série "Que Monstro Te Mordeu?"

POR REDAÇÃO

Começou nesta sexta, 7, o TELAS – Festival Internacional de TV de São Paulo. A abertura, na Cinemateca Brasileira, foi marcada pela grande estreia da série “Que Monstro Te Mordeu?”, do diretor Cao Hamburguer. Coproduzida pela Caos Produções e a Primo Filmes, “Que Monstro” será exibida na TV Cultura e foi viabilizada com patrocínio do Sesi. Com 50 episódios de televisão de 22 minutos, a série, voltada ao público de 7 a 12 anos, nasce já com o mesmo número de episódios para a Internet. A estreia contou com a presença do diretor, bem como do produtor Matias Mariani, da Primo Filmes; Rita Okamura, diretora de programação da TV Cultura; e Fernando Antonio Carvalho de Souza, diretor de educação e cultura do Sesi.

Programação

O TELAS segue a sua programação até o dia 14 de novembro, ocupando diversos espaços na cidade de São Paulo. No sábado, dia 8, o evento tem como destaque a Mostra comKids, com conteúdos destinados às crianças em exibição no Museu da Imagem e do Som e no Centro Cultural São Paulo. Entre os títulos infantis estão as série brasileiras “Que talento!”, exibida na Disney, e “Detetives do Prédio Azul”, exibida no Gloob, bem como obras estrageiras inéditas no país, como a chilena “Con que sueñas?” e a holandesa “Merle”.

Além da programação infantil, ainda neste sábado o TELAS conta com a Mostra Brasil, com destaques como  o documentário “20 centavos” e as séries “O videogame no Brasil” e “Beleza S/A”.

Na programação internacional do sábado está a série da BBC “Sherlock”, que terá toda a segunda temporada exibida durante a madrugada no Cine Belas Artes.

A programação completa do dia pode ser conferida no site do evento.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top