Publicidade
08/12/2014, 17:22

Ancine lança campanha para incentivar consumo de produção nacional

POR REDAÇÃO

A Ancine lançou nesta semana a campanha publicitária “Audiovisual brasileiro. Grande como o Brasil”, estrelada pelos atores Patricia Pillar, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele e Deborah Secco. Principal peça da campanha, um filme de 60 segundos mostra os atores conversando nos bastidores de um set de filmagem sobre o momento da produção audiovisual no país. A campanha é a primeira criada pela DM9 Rio após vencer licitação pela conta da agência reguladora em 2013, e contou com investimento total de R$ 12 milhões.

Com inserções nas TVs aberta e por assinatura e salas de cinema, anúncios na mídia impressa, spots para rádio, veiculação em monitores digitais de ônibus e ações de divulgação na internet e nas redes sociais, a Ancine pretende incentivar o consumo dos conteúdos audiovisuais brasileiros. Todas as peças terminam com a frase “assista, recomende, valorize o que é seu”.

Dirigido por Clovis Mello, o comercial tem versões de 60, 30 e 15 segundos que serão exibidas até o dia 25 deste mês na TV aberta e até dia 31 na TV paga. Nas salas de cinemas, o vídeo institucional será veiculado em 19 estados brasileiros no período entre os dias 18 e 31 de dezembro.

As peças para mídia impressa e para rádio trazem depoimentos dos artistas sobre a realização profissional de cada um através do cinema e da TV.

Logotipo

Aproveitando o lançamento da campanha, a Ancine apresentou seu novo logotipo. Segundo comunicado da agência, a mudança tem o objetivo de refletir o novo momento da produção audiovisual, disponível em um número cada vez mais diverso de telas.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top