OUTROS DESTAQUES
Tênis também é a bola da vez da Globosat
quarta-feira, 09 de janeiro de 2002 , 21h05 | POR REDAÇÃO

O tênis também marca pontos na comercialização esportiva anual das centrais de vendas. A Globosat responde pelas vendas de cotas nacionais para torneios cujos direitos são da ESPN International. O Aberto de Tênis de Austrália, que começa este mês, é um exemplo. Já a StarTV, que comercializa a publicidade do canal PSN, elaborou um pacote de cobertura para os campeonatos com a participação do tenista Gustavo Kuerten. "Selamos a maior cobertura de tênis ao vivo no Brasil com PSN, PSN.com, Lance!, Lance Mais e Lancenet! O projeto comercial reúne a sinergia de conteúdo da PSN e Lance! e oferece a melhor visibilidade em tênis para o anunciante", afirma Paulo Leal, diretor da StarTV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top