Direitos esportivos
09/05/2017, 23:37

SporTV.com e Globoesporte.com fazem cobertura de Circuito do WSL

A partir desta terça-feira, dia 9 de maio, começam as transmissões ao vivo da etapa de Saquarema, no Rio, do Mundial de Surfe (WSL). Este ano, todas as etapas serão transmitidas ao vivo pelo SporTV.com, e as reportagens de texto, fotos e infográficos estarão na editoria de surfe do Globoesporte.com.

A ideia é fazer uma transmissão menos formal e que dialogue diretamente com o fã do surfe, com os apresentadores Glenda Kozlowski e Gabriel Moojen passando suas experiências, mas também contando com o ídolo Teco Padaratz e o especialista Marcos Bocayuva, que trarão um olhar mais técnico.

Uma das estratégias do SporTV é o olhar histórico que contextualiza a cobertura, uma vez que o canal foi responsável por dar espaço para transmissões de surfe pela primeira vez no passado. A conversa entre o passado e o presente, além de VTs que explicarão as manobras e mostrarão os locais de competição, relembrando os grandes nomes do esporte, são algumas das novidades da transmissão conjunta entre os canais.

Durante as transmissões o foco serão os brasileiros e os atletas top do circuito, além de reforçar que agora o surfe é um esporte olímpico.

Todos os dias de eventos serão encerrados com um programa de 25 minutos no SporTV 2 comandado pelo Gabriel Moojen resumindo a performance dos brasileiros, mostrando a melhor onda do dia, os destaques e outros quadros.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top