Streaming
09/06/2017, 20:16

ESPN comemora acessos do WatchESPN de assinantes banda larga

O ESPN Play começou a ser oferecido em maio a provedores de banda larga e já conta com parceiros em sua distribuição. O ESPN Play é uma área de conteúdo  de streaming e sob demanda do WatchESPN destinada a não assinantes dos canais ESPN e que pode ser comercializado apenas por operadores parceiros. O ESPN Play é comercializado em um combo de conteúdo pelos provedores banda larga.

Dentre os provedores a Cabonnet, do interior paulista, divulgou os primeiros resultados obtidos com a parceria. Segundo a ESPN, 36% dos assinantes que adquiriram o WatchESPN para banda larga nesta operadora já acessaram o serviço na primeira semana de junho, período em que o serviço foi ofertado pela provedora.

Disponível em aplicativo para iOS e Android e também pelo site ESPN.com.br/watch, o WatchESPN oferece uma série de eventos ao vivo, além de um catálogo de programas, filmes e documentários esportivos. Atrações da ESPN como "SportsCenter", "Bate Bola", "Resenha ESPN" também estão disponíveis na plataforma que é acessada por meio de autenticação com nome de usuário e senha fornecidos pelos provedores que contam com o serviço.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top