Programação
09/06/2017, 00:11

Food Network estreia segunda temporada de "Tempero na Mochila"

O Food Network estreia no dia 22, às 20h30, a nova temporada de "Tempero na Mochila", uma coprodução com a Casa de Vídeo. O chef carioca Pedro Benoliel segue no comando da atração que, nesta segunda temporada, percorre as cidades do sul do País. "Eu tinha curiosidade e queria conhecer a região. Sugeri à produtora e ao canal, que gostaram da ideia", conta o apresentador.

Em 13 episódios, o programa explora a gastronomia e o estilo de vida de 12 cidades como Porto Alegre, Bento Gonçalves, Nova Veneza, Rancho Queimado e São Joaquim. Foram 45 dias de produção, viajando de carro e se hospedando nas cidades escolhidas.

De maneira leve e descontraída, Benoliel mostra os costumes alimentares locais – como o chimarrão, o churrasco e o vinho – e apresenta pontos turísticos ricos culturalmente. Além disso, o chef divide a cozinha, sempre montada em área externa, com convidados como os cozinheiros do "Destemperados", o churrasqueiro Marcelo Bolinha – que ensina os segredos do verdadeiro churrasco gaúcho – e uma colona descendente de italianos que mostra toda a beleza da comida ítalo-brasileira.

Segundo Adriana Alcântara, vice-presidente de marketing e produção da Scripps Networks Interactive Latin America, a série contará com os primeiros episódios disponíveis na plataforma online do canal. Além disso, todos os episódios irão para o Now, o VOD da Net.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top