Convergência
09/08/2011, 18:59

Para Discovery, TV everywhere depende de iniciativa das operadoras

POR FERNANDO LAUTERJUNG

A chegada do conteúdo da programadora Discovery ao conceito de TV everywhere depende de uma iniciativa das operadoras, diz o VP sênior e diretor geral da Discovery Brasil, Fernando Medin. O executivo disse, em conversa com este noticiário, que levar o conteúdo linear dos canais a outros dispositivos demanda renegociação dos direitos das obras, para que possam explorar outras janelas. "Sempre tivemos uma boa relação com as operadoras e, se houver esta demanda, vamos fazer o possível para entregar", diz Medin.
A Discovery continua levando seus conteúdos para outras plataformas, mas respeitando a janela de TV por assinatura, explica o executivo.
VOD
Em relação ao VOD, Medin diz que a experiência com o Now, da Net, tem se mostrado um grande sucesso. "Não acredito que a oferta sob demanda canibalize a programação linear dos canais. Pelo contrário, acho que o Now acaba sendo uma vitrine da nossa programação", diz o executivo. "Durante a exibição, o assinante é informado sobre o horário e dia de exibição daquela série no canal linear".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top