OUTROS DESTAQUES
ABTA 2003
Chegam mais dois canais adultos
quinta-feira, 09 de outubro de 2003 , 19h34 | POR EDIANEZ PARENTE

A Pramer, programadora focada em conteúdo pan-regional e com sede na Argentina, está lançando no mercado brasileiro mais dois canais destinados ao público adulto. São eles o Private Blue (conteúdo erótico) e Private Gold (conteúdo pornográfico), de origem holandesa e conteúdo basicamente europeu. Os canais estão em espanhol, mas os executivos da programadora dizem que tão logo tenham distribuição no mercado os canais serão vertidos ao português. A Pramer distribui mais de 20 canais na América Latina, mercado hispano nos Estados Unidos e também na Espanha. Entre eles, os que estão presentes nas operações brasileiras são o Hallmark, Locomotion e Film & Arts, além dos novos eróticos, que já são distribuídos na América Latina. Para 2004, a programadora pretende trazer ao País seu canal dedicado à culinária: o El Gourmet.com. A Liberty Media – acionista da Sky do Brasil, com 10% de participação – é dona da Pramer. A representante da Pramer no Brasil é a Media Mundi.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top