OUTROS DESTAQUES
Serviços
Sky e Globosat querem interatividade no Brasileirão
quinta-feira, 09 de outubro de 2003 , 19h31 | POR REDAÇÃO

A Sky e a Globosat trabalham em um projeto para acrescentar um canal interativo ao pay-per-view do Brasileirão nos próximos anos. Elton Simões, diretor da Globosat responsável pelos produtos pay-per-view e à la carte, não precisou datas. Mas revelou que a idéia é oferecer, durante os jogos, informações extras sobre o torneio, tabelas e simulações de resultados e outros recursos. Segundo Simões, a compra de forma interativa oferecida pela plataforma digital da Sky é uma importante ferramenta de aproveitamento do "impulso" de compra do telespectador, que, na visão do executivo, é o principal elemento quando se fala em vendas pay-per-view.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top