Programação
09/11/2009, 18:54

Fashion TV estreia nova produção nacional em 2010

POR REDAÇÃO

O canal Fashion TV estreia, além das novas temporadas de "Nomes da Moda" e "Estilo Brasil", uma nova produção nacional em 2010. Trata-se do programa "Minha Vida é Minha Cara", da produtora Luni, em parceria com o Canal Futura. A produção, que utiliza recursos do Artigo 39, traça paralelos entre personagens com estilos de vida completamente opostos.
Além do canal de moda, a produção nacional estará presente em outros canais do grupo em 2010. "Queda Livre", da Ioiô Filmes, estreia no Infinito; a franquia "Boombox" recebe outros artistas brasileiros no Boomerang; e o Woohoo, terá o "TG TV" (com os bastidores do trabalho do videomaker Tiago Garcia) e "40 Graus" (mostrando o dia a dia de uma agência de modelos carioca). A produção original do I.Sat "Paredes que Falam", que mostra a vida de grafiteiros em centros urbanos como São Paulo, Buenos Aires e Cidade do México, ganha novos episódios.
Na programação do TCM o destaque são as séries "Voyagers", "Os Viajantes do Tempo" e "Os Pioneiros", além da atração musical "Top of the Pops", da BBC. No Space, estreiam as séries "Dark Blue" e "The Forgotten". O Cartoon Network estreia a terceira série animada da franquia Ben 10, "Supremacia Alienígena".
Entre novos canais, o destaque é para o truTV, canal de realidade distribuído atualmente pela Oi.
Publicidade
A equipe de vendas publicitárias da Turner incorporou um novo posicionamento e também uma nova marca: Turner Media +. A estratégia consiste em desenhar pacotes customizados, com formatos diferenciados, integração de comerciais de TV com mídia nos portais web dos canais e promoções conjuntas entre canais. Uma das ofertas do Turner Media + é o TV in Context, que permite a programação de comerciais contextualizados com alguma cena de um filme ou série. Inicialmente, a novidade estará disponível apenas para os canais TNT, Space e TCM.
Além disso, a partir de janeiro de 2010, a Turner passa a ser responsável pela representação das vendas publicitárias do Warner Channel.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top