Formação
10/03/2014, 16:05

Livro sobre financiamento de obras na América Latina ganha segunda edição

POR REDAÇÃO

A segunda edição do livro “Current Financing Mechanisms for Audiovisual Content in Latin America" (Mecanismos de financiamento em curso para Conteúdo Audiovisual na América Latina) será lançada nesta quarta-feira, 12, durante o Rio Content Market, no Rio de Janeiro.

O livro é patrocinado pelo American Film Conservancy (AFC), Cesnik, Quintino & Salinas Advogados (CQS) e Cowan, DeBaets, Abrahams & Sheppard, LLP (CDAS), com o apoio da Associação Brasileira de Produtores Independentes de Televisão (ABPI-TV). A partir de 25 de março o livro estará disponível gratuitamente em formato e-book no site do Latin American Training Center (LATC): www.latamtrainingcenter.com. A nova edição será totalmente bilíngue, em espanhol e inglês.

Para a obra, o LATC convidou um grupo de peritos jurídicos e técnicos de 13 países para escrever sobre os principais mecanismos de financiamento dos conteúdos audiovisuais. Os capítulos também incluem referências à legislação específica de cada país, incluindo Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top