OUTROS DESTAQUES
Pay-per-view
Vendas de PPV do Brasileirão superam marcas de 2003
segunda-feira, 10 de Maio de 2004 , 17h22 | POR REDAÇÃO

Em poucas rodadas de estádios vazios no Campeonato Brasileiro de Futebol, o desempenho de vendas dos pacotes de pay-per-view vendidos pelo Premiére Esportes nas operações Net e Sky vão bem na série A (o que já era esperado) e muitíssimo bem na série B (o que não era tão esperado, já que neste ano times grandes como Palmeiras e Botafogo participam da série principal, diferentemente do ano passado).
Para a série A, foram vendidos até aqui 172 mil pacotes, o que corresponde a 63% a mais do que no mesmo período do ano passado. Em 2003, o total comercializado foi de 250 mil pacotes. Na Série B, o número hoje é de 16 mil pacotes, 500 a mais do que no mesmo período do ano passado, quando totalizou 50 mil pacotes vendidos.

Novo produto

A Net já colocou no mercado um pacote de PPV com as séries A e B do Brasileirão feito especialmente feito para estabelecimentos comerciais. A Sky ainda não iniciou as vendas deste sistema, que busca regularizar a situação de os bares e restaurantes que vinham exibindo publicamente os jogos sem autorização. A partir de agora, quem fechar esse contrato comercial poderá exibir os jogos ao vivo de terça a domingo; reproduzir publicamente o canal Premiere Futebol Clube, com reprises dos jogos 24 horas por dia; e anunciar a atração no estabelecimento na mídia (jornais, revistas, cartazes etc.) usando as logomarcas oficiais dos clubes. Ainda, a lista dos restaurantes e bares assinantes da Net será publicada na revista de programação da operadora.
O pacote específico para bares e restaurantes surgiu a partir da solicitação dos clubes, parceiros do Premiére Esportes na comercialização do pay-per-view do campeonato.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top