Marketing
10/06/2015, 17:14

Net Now é premiado no Data Creativity Awards, em San Sebastian, na Espanha

Além de se destacar no Brasil, o Net Now, plataforma de vídeo on-demand da Net, foi um dos cases vencedores na categoria marketing direto no Data Creativity Awards, premiação que faz parte do i-Com Global Summit, congresso internacional sobre inteligência de dados que ocorre em San Sebastian, Espanha. Essa é a primeira vez que os brasileiros recebem esse prêmio.

O objetivo é reconhecer pessoas e empresas que se destacam na criação de valor ao negócio, idealmente criando vantagem competitiva, através da excelência em análise de dados e geração de campanhas segmentadas de marketing direto. O trabalho brasileiro ficou entre os 18 finalistas e concorreu com cases dos Estados Unidos, China, Turquia, Reino Unido entre outros. O projeto ganhador foi desenvolvido em conjunto com a Marketdata, agência brasileira do grupo WPP, e envolveu a separação da base de dados de utilização do Net Now em diversos segmentos, de acordo com o perfil de consumo de programação de cada cliente.

No Brasil

A empresa também foi destaque nas pesquisas Marcas Mais, do Grupo Estado, e O Melhor de sãopaulo Serviços, do jornal Folha de S.Paulo. Segundo a publicação Marcas Mais, do Grupo Estado, a NET foi líder nas categorias Operadoras de Telefonia e Internet e Empresas de TV por assinatura como uma das empresas que têm melhor relacionamento com os clientes. O Net Now foi amarca de "serviços de TV sob demanda" mais lembrada pelos paulistanos, na pesquisa que levantou dezenas de categorias de produtos e serviços, realizada pelo Datafolha e publicada pela revista O Melhor de sãopaulo Serviços.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top