Fornecedores
10/06/2015, 17:38

Sony lança TVs com Android no Brasil

A Sony lança no Brasil a sua nova linha de televisores que conta com a plataforma AndroidTV, marcando a estreia do sistema operacional do Google em televisores no País. A inovação leva o conteúdo de um smartphone para uma grande tela Sony, que se torna o centro do entretenimento de uma casa muito mais interativo.

As primeiras Android TVs da Sony estarão disponíveis a partir de julho, em quatro modelos 4K (49, 55, 65 e 75 polegadas), e três modelos Full HD (de 50, 55 e 75 polegadas). Os preços variam de aproximadamente R$ 5 mil, no modelo de 49 polegadas e tecnologia 4K, até aproximadamente R$ 18 mil, para a de 75 polegadas e também 4K.

Android

Em sua estreia no país, a Android TV já chega com mais de 120 aplicativos disponíveis para o mercado brasileiro e a tendência é que este número aumente gradativamente, com a adesão de novos conteúdos a cada dia. Entre os apps disponíveis, estão os mais acessados como Netflix e Crackle. Além disso, a TV vem com os recursos e apps do Google que tornaram o Android tão popular entre milhões de usuários.

Recursos

Os televisores contam com busca por voz, recomendações, gaming e Google Cast – que permite transmitir o conteúdo dos seus apps favoritos para a telona.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top