OUTROS DESTAQUES
Atendimento
Terceirização melhora indicadores da TV Cidade
quinta-feira, 10 de julho de 2003 , 19h49 | POR REDAÇÃO

A TV Cidade fez o primeiro balanço do processo de terceirização de suas centrais de atendimento ao assinante (há três meses sob a responsabilidade da TeleTech). Segundo a operadora, nos últimos três meses subiu de 67% para 95% por mês o total de ligações atendidas. Houve também queda no número de ligações totais, o que segundo a TV Cidade indica diminuição no número de ?rechamadas? (consumidores que ligam mais de uma vez em razão do mesmo problema). O número de chamadas para a central da operadora caiu, de março a junho deste ano, de 206 mil para cerca de 64 mil por mês. A maior parte das ligações foi motivada por questões técnicas (37,2%). A principal reclamação dos assinantes, diz a TV Cidade, diz respeito ao não cumprimento da visita agendada. Em seguida, as reclamações referem-se a aspectos financeiros (20,7%), de serviços (17,2%) e de produtos (14,5%).

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top