OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Equipe da Sony passa a vender anúncios do canal MGM
quarta-feira, 10 de agosto de 2005 , 16h56 | POR EDIANEZ PARENTE

Foi assinado no último dia 1º de agosto o acordo que passa à equipe de vendas de publicidade dos canais Sony na América Latina a comercialização dos breakes e patrocínios dos canais MGM e Casa Club em nível pan-regional – o que inclui também o Brasil. O time da Sony já vende a publicidade dos seguintes canais: Sony, AXN, E!, A&E (que tira a palavra Mundo do nome), The History Channel e o novíssimo Animax – todos estes canais têm distribuição às operadoras afiliadas feita pela HBO do Brasil. Segundo Klaudia Bermudez, VP e general manager de ad sales dos canais da Sony para a América Latina, a entrada dos novos canais enriquece ainda mais o portfólio da empresa, que agora conta também com um canal 100% filmes e um canal mais voltado ao público feminino, como o Casa Club (este tem distribuição mais restrita no Brasil, mas soma 7,5 milhões de assinantes na AL). "O Brasil é um dos nossos maiores mercados, representando de 20% a 25%, a depender do canal, do total das receitas da América Latina", afirma Klaudia, lembrando que o México por enquanto ocupa a primeira colocação, mas no Brasil há ainda muito espaço para crescer e é onde agora se concentram os investimentos. Na próxima semana, de acordo com Klaudia, já deve estar aterrissando nas agências os planos comerciais com os novos canais. Quem dirige o departamento de ad sales dos canais Sony no escritório brasileiro é Alberto Niccoli.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top