OUTROS DESTAQUES
Competição
GVT oferecerá VOD no computador, inicialmente
quarta-feira, 10 de outubro de 2007 , 19h59 | POR REDAÇÃO

Um dia depois da divulgação dos resultados do terceiro trimestre do ano, a GVT anunciou nesta quarta-feira, 10, que prepara para o ano que vem o lançamento de novos produtos tanto para o mercado residencial como para o corporativo. Para o segmento residencial, a empresa vai lançar um serviço de vídeo sob demanda que, nas palavras de Karlis Kruklis, diretor de relações institucionais, oferecerá um catálogo completo de filmes e shows. Em um primeiro momento o conteúdo será exibido no computador, mas depois a empresa pretende estendê-lo para a televisão, com a adoção de set-top boxes.
Com relação à oferta de vídeo, a GVT leva vantagem perante suas concorrentes na área de telefonia fixa porque já tem toda a rede baseada na tecnologia ADSL 2+, que atinge 20 Mbps. Kurklis explica que a empresa poderá fazer um upgrade para a tecnologia VDSL2 que atinge velocidade de 70 Mbps. ?Faremos isso quando o mercado demandar?, afirma.
A GVT prepara também uma oferta mais agressiva para o serviço de banda larga. Hoje boa parte dos clientes tem o acesso na faixa dos 500 kbps. Segundo Kukrils eles poderão pagar até 50% menos para acessos de 1 Mbps ou 2 Mbps. Assim, a empresa prepara sua base para a futura oferta de vídeo, que ainda não tem nome.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top