Mercado internacional
10/11/2011, 18:11

Time Warner Inc. estaria interessada em comprar Endemol

POR REDAÇÃO

A Time Warner Inc. teria feito uma oferta de 1 bilhão de euros pela produtora holandesa Endemol. Segundo o The Wall Street Journal, um representante da Endemol afirmou que a companhia não está em busca de um comprador, mas sim da reestruturação de uma dívida de cerca de US$ 3,6 bilhões adquirida em 2007, quando foi comprada pela Mediaset (do primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi), Goldman Sachs e o fundo privado holandês Cyrte Investments (que foi criado para administrar o patrimônio particular de John de Mol, fundador da Endemol).

A produtora holandesa é responsável, entre outros programas, por títulos como “Big Brother”, “Deal or no Deal” e “Extreme Makeover: Home Edition”.

Segundo a Endemol, a abordagem da Time Warner não muda as negociações em curso com os credores da dívida. "Isso não muda nada, nós continuamos focados em alcançar uma solução com os credores. Aquelas discussões continuam a progredir e estamos confiantes que um acordo colocará o negócio em um base financeira firme e fortalecerá as projeções da Endemol para o futuro".

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top