OTT
10/12/2014, 17:07

Netflix quer ter 20 séries originais em seu portfólio nos próximos cinco anos

POR REDAÇÃO

Segundo o diretor de conteúdo da Netflix, Theodore (Ted) Sarandos, a empresa planeja, nos próximos cinco anos, contar com até 20 seriados originais no portfólio da sua plataforma de streaming de vídeo, com essas produções dividindo espaço com conteúdo comprado e também filmes originais.

As declarações foram dadas durante Conferência Anual de Mídia e Comunicação da UBS, promovida nesta semana em Nova York. As informações são do noticiário internacional The Verge.

Lançamentos futuros

A lista de produções originais anunciadas pelo serviço nos últimos meses é extensa. Entre elas, o drama "Bloodline", produzido pelos criadores de Damages, a série animada "F is for Family", dos comediantes Bill Burr e Vince Vaugh, uma adaptação da série de livros infantis “Desventuras em Série”, um spin-off de “Como Treinar Seu Dragão” em parceria com a Dreamworks e uma animação inspirada em “King Kong”. Além disso, o serviço de streaming resgatou a série “Unbreakable Kimmy Schmidt”, cancelada pela NBC, encomendando mais 13 episódios para uma segunda temporada. 

A Netflix ainda tem um acordo com a Marvel que prevê o lançamento de quatro séries inspiradas nos heróis da Hell’s Kitchen, começando por “Daredevil”, que já está sendo gravada e deve chegar ao serviço de streaming em 2015.

A empresa anunciou também um acordo com a produtora de Adam Sandler para lançar com exclusividade quatro filmes produzidos pelo comediante.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top