OUTROS DESTAQUES
Marketing
Com food truck percorrendo ruas de São Paulo, Fox divulga nova versão do Fox Life
terça-feira, 11 de março de 2014 , 19h36 | POR REDAÇÃO

A Fox está apostando em um projeto de comida de rua para agências, operadoras e público em geral para divulgar a nova versão do Fox Life, que passou a incorporar programas do Bem Simples em janeiro.

Batizado de "FOX Life Food Truck", o caminhão de comida de rua do canal terá em seu comando os chefs Carlos Bertolazzi, Carla Pernambuco, Dalton Rangel e Guga Rocha, todos apresentadores de atrações do Fox Life, servindo e interagindo com o público.

Após ter passado por agências e operadoras, o projeto chegará ao público final nesta quinta-feira, dia 13. Até o dia 29 de março, o caminhão percorrerá ruas de São Paulo distribuindo refeições para o público.

No cardápio estão inclusos um prato principal, uma sobremesa e uma bebida. São sempre duas opções por dia, uma delas para atender os vegetarianos.

“Combinamos os talentos brasileiros com esse conceito urbano. Assim como o canal, unimos o melhor do nacional e do internacional”, explica Carol Scholz, diretora de Marketing Sênior da FOX International Channels Brasil.

Desde janeiro, a programadora já vem divulgado a nova composição do canal com campanhas em jornais, internet e TV.

Nova programação

Em janeiro, o canal passou a combinar conteúdos locais do Bem Simples e produções internacionais do Fox Life.  "Programa da Palmirinha", "Homens Gourmet", "Show de Bebê" e "Brasil no Prato" continuarão no canal com episódios inéditos. Além deles, Dr. Oz, Gordon Ramsay, Adam Richman e Nigella Lawson trarão novas temporadas e novos programas à grade do Fox Life. O canal também contará com um novo segmento, o das telenovelas. Em julho, "A Escrava Isaura" estreia com final inédito.

Com a junção das duas marcas voltada ao público feminino, a programadora abre espaço nos line-ups das operadoras para o canal Fox Sports 2.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top