Distribuição
11/03/2014, 17:44

O2 Filmes lança "Latitudes" para VOD no SXSW

POR REDAÇÃO

A O2 Filmes enviou representantes de três de seus núcleos de tecnologia e inovação: O2 Play, O2 Pós e Outras Telas, para participar e cobrir o SXSW, festival de interatividade, filme e música realizado anualmente em Austin, no Texas. 

Criada para ser o braço de distribuição da O2 Filmes, a O2 Play lançou, no evento, seu primeiro longa-metragem nas plataformas online de Video On Demand, “Latitudes". Nesta terça, a empresa anunciou o lançamento do filme na iTunes Store para o mercado norte-americano durante keynote de Felipe Braga, criador e diretor do projeto, que foi lançado na internet e na televisão em 2013 e chegou aos cinemas em fevereiro de 2014. O longa contou com conteúdos na TV por assinatura (no canal TNT) e na web antes de ganhar uma versão para cinema.

O núcleo Outras Telas, por meio de seu Tumblr e sua página no Facebook trará destaques do evento, bem como imagens exclusivas e informações sobre palestras.

Já a O2 Pós, braço da empresa para finalização e pós produção, será representada pelo diretor Ricardo Laganaro, que está fazendo "nano docs" do evento que serão publicados no Instagram.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top