OUTROS DESTAQUES
Publicidade
ESPN Brasil vende 100% da Copa do Mundo
terça-feira, 11 de abril de 2006 , 19h51 | POR EDIANEZ PARENTE

A ESPN Brasil preencheu em 100% seu quadro de anunciantes para a Copa. Segundo informa Paulo Leal, responsável pelo departamento de vendas de publicidade da programadora, a venda da última cota master disponível foi para o anunciante Samsung. Bradesco, Vivo, Ford, Bavária Premium e Guaraná Antarctica já tinham adquirido cotas. Também, o laboratório Boehringer Ingelheim comprou a última das cotas de participação restante – Nike, Energizer, Terra, Chocolates Garoto e Empresas Petróleo Ipiranga já tinham garantido os seus espaços. Ainda, a Casas Bahia é o anunciante do ?Top de 8 segundos?.

"Caravana do Esporte"

Também na ESPN Brasil, a programação ?Caravana do Esporte?, projeto que atendeu nove mil crianças carentes em 2005, foi renovado para 2006. Com apoio da Unicef, o projeto, no ar a partir do final deste mês, é patrocinado pelo Instituto Vivo. A "Caravana" recebeu na semana passada o prêmio da APCA (Assoc. Paulista dos Críticos de Arte) como melhor programa de TV de esportes. Em 2006, a idéia é chegar a 12 mil crianças. Para German Von Hartenstein, diretor geral dos canais ESPN no Brasil, a programadora, com apoio dos parceiros, cumpre papel importante ao levar este tipo de iniciativa social a localidades distantes.
"Estamos muito felizes com os resultados alcançados e com o apoio de nossos parceiros na realização deste projeto?, conta German Von Hartenstein, diretor geral dos canais ESPN no Brasil. As empresas que apóiam a "Caravana" são: AD Line, Brudden Náutica, Instituto Brasil Leitor, Instituto Rumo Náutico/Projeto Grael, Maurício de Souza, Plastbrinq (bolas) e Close-Up.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top