OUTROS DESTAQUES
Programação
Globosat e Playboy TV formalizam joint venture
quarta-feira, 11 de julho de 2007 , 18h48 | POR REDAÇÃO

Globosat e Playboy TV da América Latina começaram a implementar a joint venture que cria a Playboy do Brasil Entretenimento S/A, anunciada em janeiro. A operação começou esta semana, sob o comando do diretor Mauricio Paletta, com a estruturação da nova marca e do conselho consultivo da empresa, composta 60% pela Globosat e 40% por sua sócia.
Uma das promessas é nacionalizar ainda mais o conteúdo do Sexy Hot, voltado para o público heterossexual. A meta é que a grade alcance programação 80% nacional, preferência entre assinantes e ex-assinantes, segundo pesquisa encomendada pela Globosat. Além do Sexy Hot e da Playboy TV, a nova programadora tem ainda mais oito canais, voltados para diferentes públicos, que podem ser lançados em 2008 e 2009, dependendo de acordos realizados com as operadoras.
A joint venture também acena com novos mercados, principalmente a possibilidade de explorar novas mídias, como vídeo on demand, DVDs, celular e Internet. O acervo da nova empresa soma os títulos pertencentes à Playboy Americana, Playboy América Latina e Sexy Hot. O site do Sexy Hot também será incrementado com este acervo.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top