TV digital
11/09/2002, 17:39

Anatel quer convencer Set/Abert sobre realização de testes

POR REDAÇÃO

O presidente da Anatel, Luiz Guilherme Schymura, afirmou nesta quarta, dia 11, que a agência irá realizar novos testes com os padrões de TV digital ainda este ano. Schymura disse ainda que a agência está "tentando convencer" o grupo Set/Abert a participar dos novos testes de laboratório. Por enquanto, a agência será responsável pela condução dos experimentos.
Segundo Schymura, a nova rodada de testes foi considerada necessária porque todos os representantes das tecnologias garantiram que houve avanços muito grandes desde que os testes foram realizados pelo grupo Set/Abert, há três anos.
Sobre o encontro que o presidente da Anatel teve com representantes do ATSC durante o encontro da Citel em Washington, Luiz Guilherme Schymura afirmou que foi uma reunião de rotina, feita na presença do embaixador brasileiro nos Estados Unidos, Rubem Barbosa. "Acho importante receber o pessoal da TV digital inclusive porque eles ficam 'em cima' não só de mim, mas de todos os conselheiros, querendo mostrar que a tecnologia deles é a coisa mais maravilhosa do mundo", explicou Schymura.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top