Evento
11/11/2014, 16:43

Diretor e figurinista de "Meu Pedacinho de Chão" participam de sessão no TELAS

POR REDAÇÃO

A tela do auditório da FAAP exibirá na quarta-feira, dia 12, às 18 horas, o primeiro episódio da novela "Meu Pedacinho de Chão", exibida pela Globo entre abril e agosto deste ano. Estarão presentes o diretor Luiz Fernando Carvalho e a figurinista Thanara Schönardie. Após a sessão eles vão conversar com o público o figurino da atração.

Além da apresentação e do bate papo, o TELAS trouxe para São Paulo a exposição dos figurinos da novela "Meu Pedacinho de Chão". Os figurinos estão expostos na Praça das Artes do até o dia 16, das 10h00 às 18h00, com entrada franca.

Programação

O evento conta com outros destaques na quarta-feira. O diretor Luiz Villaça é o convidado, às 19 horas, na Cinemateca. Após a exibição de dois episódios da série "Três Teresas", ele conversará com os espectadores sobre a produção estrelada por Denise Fraga.

Às 20 horas, no auditório da FAAP serão exibidos dois episódios da série "Politicamente Incorreto", estrelada por Danilo Gentili. O humorista e apresentador estará na plateia para conversar com o público após a exibição.

O Dia Mundial do Hip Hop será comemorado com o DJ e produtor musical KL Jay, às 20 horas, no SESC Consolação, durante a exibição de "Estamos Vivos". Conhecido pelo trabalho no grupo Racionais MC's, KL Jay é o apresentador da série de TV que retrata o cenário atual do hip hop brasileiro.

Veja outras produções que serão exibidas na quarta-feira.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top