TV por assinatura
12/02/2016, 16:24

Fox lança serviço OTT de conteúdo premium

A Fox Networks Group Latin América anunciou o lançamento no Brasil do Fox+, primeiro serviço de streaming premium do grupo, com conteúdo exclusivo de séries.

A partir deste sábado, 13, dois canais, o Fox1 e o Fox Action, estarão disponíveis nos apps para smartphones e tablets e também nas smart TVs Samsung e LG e no console Xbox. O serviço é oferecido apenas a assinantes de operadoras de TV por assinatura (serviço autenticado). Serão oferecidos 15 dias de degustação gratuita.

O Fox+ só está fechado por enquanto com duas operadoras pequenas, a Multiplay (Fortaleza) e a Sumicity (algumas cidades do interior do RJ e MG). O valor não foi definido, e o serviço será comercializado "a la carte" pelas operadoras parceiras.

Fox1, novo canal, exclusivo da plataforma digital

Fox1, novo canal, exclusivo da plataforma digital

O serviço contará com temporadas completas das séries, documentários e realities com áudio original e legenda, sem comerciais e com estreias "Day & Date", ou seja, simultaneamente com os Estados Unidos. Entre os títulos estão "Homeland", "The Walking Dead", "Ash vs. Evil Dead", "Flesh and Bone", "Outlander", "Da Vinci's Demons", "Spartacus", "Vikings", "Black Sails", "The White Queen" e produções originais brasileiras como "Um Contra Todos", "#MeChamadeBruna, a história de Bruna Surfistinha" (working title) e "Condomínio Jaqueline". Serão 35 estreias no primeiro mês.

"Flesh and Bone", uma das séries em destaque

"Flesh and Bone", uma das séries em destaque

 

O Fox1 terá as estreias de séries exclusivas e produções originais, com gêneros como drama, comédia, horror e ficção científica. Já o Fox Action será um canal de "adrenalina", com séries de ação, crimes, suspense e eventos esportivos ao vivo.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top