Produção audiovisual
12/04/2013, 17:23

Zodiak Rights lança nova divisão

POR REDAÇÃO

 

A Zodiak Rights, divisão internacional da Zodiak Media, anunciou a ampliação dos seus negócios lançando uma nova divisão de imagens de arquivo, a Zodiak Clips. Anunciada durante o MIPTV, mercado de televisão que aconteceu na última semana em Cannes, na França, a Zodiak Clips é uma iniciativa que tem como objetivo a comercialização online de clipes de curta duração feitos pelo grupo e seus parceiros.

A nova divisão já nasce com um acordo com a Skyworks, distribuidora de imagens aéreas em HD, que são usadas regularmente por canais como Discovery e National Geographic. Filmado em HDCAM SR vídeo, esse acervo de imagens é o maior do tipo no mundo.

A empresa disponibilizará conteúdo de curta duração da Zodiak Rights e do portfólio da Zodiak Media. A biblioteca conta com sequências em HD e SD para diferentes gêneros e nichos, além de imagens captadas pelas 45 produtoras da Zodiak Media.


A Zodiak Clips também representará marcas icônicas globais, como a Guinness World Records e empresas parceiras como RTL 2, Newsgathering Archive, The Conus Collection e a especialista em ‘time-lapse’ e filmagens aéreas, INP Media. A empresa é dirigida por Sandra Coelho, que se uniu à Zodiak em outubro, após deixar a Getty Images. Sandra, que se reporta diretamente a Matthew Frank, CEO da Zodiak Rights, e tem uma extensa experiência na venda de conteúdos de curta duração, também trabalhou na BBC e ITN Source.

 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top