OUTROS DESTAQUES
Programação
Eurochannel tipo exportação
quarta-feira, 12 de junho de 2002 , 20h28 | POR EDIANEZ PARENTE

Marie-Claire Margossian, VP executiva do grupo multiThématiques, esteve esta semana no Brasil para mostrar ao mercado as mudanças que os novos donos vêm promovendo no Eurochannel. O canal, adquirido pela gigante francesa junto à TVA, está ampliando sua oferta de filmes (500 horas inéditas/ano) e também expande-se na América Latina. Desde que estreou seu "feed" em espanhol, em fevereiro último, o Eurochannel atingiu dois milhões de assinantes – os contratos mais recentes de distribuição foram firmados no México. Os próximos passos do canal são chegar ao mercado chileno e, no futuro, o próprio mercado doméstico norte-americano: "Estamos para o cinema europeu como o HBO está para o cinema americano", diz a executiva.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top