OUTROS DESTAQUES
Programação
Pay-per-view do "BBB" começa a ser vendido
quinta-feira, 12 de novembro de 2009 , 19h48 | POR REDAÇÃO

O pay-per-view do "Big Brother Brasil 10" está disponível na Sky e na Net. Na Net, já está à venda. Na Sky, a venda começa nesta quinta-feira, 12, e o assinante terá as principais notícias do reality show por meio de um aplicativo interativo da operadora. Na Via Embratel, as vendas começam na próxima segunda-feira, 16, enquanto TVA e Telefônica oferecem o pay-per-view do programa a partir desta sexta-feira, 13.
As transmissões ao vivo do programa estreiam no dia 12 de janeiro de 2010, mas haverá "teasers" a partir do dia 7 de dezembro no pay-per-view com os melhores momentos das edições passadas, reportagens especiais, e os vídeos dos participantes não selecionados para a décima edição do programa.
O valor do pacote é de R$ 150, parceláveis em até seis vezes. O Sócio PFC e os assinantes dos canais adultos Sexy Hot, Venus, Private, Playboy TV, Playboy Movies e For Man têm desconto no "BBB" em pay-per-view de 40% para compras realizadas em novembro e dezembro, 30% para janeiro, 20% em fevereiro e 15% em março. A Sky informa que o pacote pode ser adquirido via controle remoto (canal 514) e pelo site www.sky.com.br (página especial), por R$ 127,50.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top