OUTROS DESTAQUES
Programação
ESPN HD terá programação do ESPN Brasil durante a Copa
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010 , 16h49 | POR DANIELE FREDERICO

O ESPN HD, lançado em abril deste ano, reserva para a Copa do Mundo uma cobertura especial. O canal exibirá jogos e programas jornalísticos, com a mesma programação do ESPN Brasil, mas em alta definição. "Essa é provavelmente a maior cobertura que já realizamos para a Copa do Mundo. Teremos uma equipe multidisciplinar de cerca de 80 pessoas na África do Sul", conta o diretor-geral da ESPN no Brasil, German Hartenstein. Ele lembra que além dos canais pagos, a equipe realiza a cobertura para rádio (meio para o qual a ESPN adquiriu os direitos) e Internet.
O canal em alta definição da ESPN – disponível na Sky – exibirá todos os jogos da Copa em HD, com exceção dos jogos que acontecem simultaneamente.
Mais nacional
Para dar uma cara mais brasileira ao canal ESPN HD, que quando começou a ser distribuído, em abril de 2009, tinha programação e narração estrangeiras, algumas mudanças estão em curso. Uma delas é a migração gradativa da narração para o português, que começou em meados do ano passado. "Hoje os campeonatos europeus – inglês, espanhol, italiano, alemão e a UEFA Champions League – e os grandes torneios de tênis já são narrados em português. E no período da Copa do Mundo, o canal estará totalmente em português", lembra Hartenstein. Ele conta ainda que a narração feita para o ESPN Brasil pode ser aproveitada no canal HD.
Para complementar a programação, o ESPN HD deve ganhar produções jornalísticas exclusivas. O programa "Planeta EXPN", de esportes radicais e "Aventuras com Renata Falzoni" devem estrear na grade do canal no segundo semestre de 2010.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top