Programação
13/01/2017, 17:37

Prime Box Brazil exibirá documentário inédito sobre tragédia da Boate Kiss

Na data marcada pelo incêndio que interrompeu a vida 242 jovens na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), o Prime Box Brazil lança o emocionante "Janeiro 27", documentário que aborda os relatos de sobreviventes, familiares e amigos das vítimas. O filme, inédito na televisão a cabo, será transmitido no dia 27 de janeiro, na faixa Prime Doc, às 20 horas.

Realizado pela produtora Accorde Filmes, "Janeiro 27" nasceu da vontade da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) em marcar o ocorrido no primeiro ano da tragédia, em 2014. Assinando a direção do documentário estão Paulo Nascimento e Luiz Alberto Cassol, cineastas que possuem relação próxima com a cidade de Santa Maria: Paulo estudou na Universidade Federal de Santa Maria e Cassol é natural da cidade.

Focado no impacto da vida das vítimas sobreviventes e nas famílias, o filme retrata a superação da perda no acontecimento que marcou e comoveu o país. Na narrativa, a tragédia da Boate Kiss é vinculada a outros dois acontecimentos semelhantes: Cromañón, na Argentina, e The Station, nos Estados Unidos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top