Internacional
13/02/2014, 15:50

Animação do "Sítio" é exibida na América Latina

POR REDAÇÃO

A série de animação “Sítio do Picapau Amarelo”, produzida pela Mixer, passou as fronteiras do Brasil. Sua primeira temporada está sendo transmitida para países da América Latina no canal Tooncast (LATAM), da Turner, enquanto a segunda temporada é exibida por aqui no Cartoon Network Brasil.

A série vai ao ar em espanhol de segunda a sexta ao longo da programação. No Tooncast Brasil, o desenho é exibido no bloco das 18h30 às 19h (após o horário de verão será das 17h30 às 18h). Já a segunda temporada estreou no Cartoon Network Brasil em janeiro e é exibida aos sábados, das 11h às 11h30.

A série é transmitida também pela TV Globo. A primeira e a segunda temporadas têm 26 episódios de 11' cada. A animação começou a ser produzida pela Mixer em parceria com a  Rede Globo em janeiro de 2011 e estreou em janeiro de 2012, com a segunda temporada no ar a partir de agosto de 2013. A produção executiva é assinada por Hugo Janeba, João Daniel Tikhomiroff, Michel Tikhomiroff, Eliane Ferreira e Reynaldo Marchesini, com direção de Humberto Avelar.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top