OUTROS DESTAQUES
Programação
Nickelodeon estréia novos programas; atrações nacionais não foram definidas
terça-feira, 13 de março de 2007 , 16h44 | POR REDAÇÃO

A Viacom do Brasil anunciou nesta terça-feira, 13, a nova programação dos canais Nickelodeon e VH1. O canal infantil, que em 2007 completa dez anos no Brasil, apresenta 11 novas séries e 20 novas temporadas de programas já exibidos. A expectativa fica com o lançamento de novos programas nacionais, a serem anunciados em cerca de um mês. Segundo a diretora de marketing da Nickelodeon Brasil, Carolina Vianna, a programação nacional é a aposta do canal para este ano. ?Em uma pesquisa feita com o nosso público, uma das frases mais citadas pelos telespectadores foi ?o Nickelodeon fala a nossa língua?. Isso nos mostra o quanto a programação nacional é importante?, diz.
Estréiam a partir de abril as atrações internacionais ?O Quarto de Blue?, ?Mr. Meaty? e ?Capitão Flamingo?. Para o segundo semestre estão previstas ?Wayside School?, ?Growing up Creepy?, ?O Tigre?, ?Kailan?, ?Ricky Sprocket ? Showbiz Boy?, além de séries sem data definida para estréia como ?Jimmy Two Shoes?, ?O Segredo dos Animais? e ?Tak e o Poder de Juju?.

Publicidade

O departamento comercial do canal comemora os bons resultados já no início do ano. ?Meus Prêmios Nick? ? evento brasileiro no qual as crianças elegem os seus favoritos na música, na televisão, no cinema e nos esportes ? já tem quatro cotas de patrocínio vendidas e outras duas em negociação. A premiação acontece no segundo semestre.
Além disso, o Nickelodeon comemora o crescimento de publicidade em 2006. O canal fechou o ano com um crescimento de 35% em relação a 2005. ?Para 2007, nossa expectativa é que esse aumento fique em 24 ou 25%?, diz Fátima Zagari, diretora sênior de publicidade da Viacom Networks Brasil.

Música

O VH1, canal de música e celebridades do mundo pop-rock, também estréia dez novos programas, porém não perde o foco nos videoclipes ? são 16 horas deste gênero por dia.
A programadora não descarta a produção de programas como o "Story Tellers" (que mistura show e histórias de uma banda) com bandas brasileiras.
Em janeiro, o canal entrou na plataforma digital da Net, e entre os dias 9 e 29 de março terá seu sinal aberto para toda a base de assinantes da Sky e também da WayTV.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top