OUTROS DESTAQUES
Mercado
Mídia Fatos aponta crescimento da publicidade na TV por assinatura
terça-feira, 13 de abril de 2004 , 18h26 | POR REDAÇÃO

A ABTA divulgou nesta terça, 13, o lançamento do Mídia Fatos 2004, publicação anual da associação com dados sobre o setor, voltada ao mercado publicitário. A principal constatação da publicação é que a publicidade no meio TV por assinatura cresceu 2,8% de 2002 para 2003, chegando a um total de R$ 188,3 milhões. A projeção de crescimento para 2004 feita pela associação é mais ousada: 10%.
Rafael Davini, do comitê de marketing publicitário da ABTA, afirmou que os dados são extremamente positivos se for levado em conta que 2003 foi um ano ruim para a mídia em geral, em que os investimentos se focaram principalmente em publicidade de varejo, e não institucional, que é mais próxima à vocação da TV paga, e que não houve grandes eventos como Copa do Mundo ou Olimpíadas, que sempre alavancam as vendas.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top