OUTROS DESTAQUES
Tecnologia
Net Serviços fecha esta semana fornecedores para digitalização
terça-feira, 13 de abril de 2004 , 12h59 | POR REDAÇÃO

A Net Serviços deve fechar esta semana o acordo de fornecimento de decoders para a sua plataforma digital, que entra em funcionamento ainda este ano. Quem garante é Francisco Valim, CEO da operadora. Valim também voltou a afirmar que o acordo com os credores está acertado em termos econômicos e que depende apenas de formalização, o que deve acontecer em breve.
A Net não é a única operadora com planos de iniciar suas operações digitais ainda em 2004. A TVA e a Horizon (as outras duas maiores operadoras de cabo) também garantem, conforme matéria da revista PAY-TV de abril, que este ano inciam suas operações digitais. Não haverá, a princípio, grandes projetos, mas já é um primeiro passo.

Boa notícia

Enquanto isso, tudo indica que a reestruturação da Globopar também está no rumo de uma conclusão rápida. Os termos, segundo comentáros de mercado, estão acertados e devem girar em torno das condições já apresentadas por esse noticiário: pagamento até 2012, sem deságio, e carência de dois anos para início do pagamento. Este prazo de dois anos conta a partir do default, ou seja, outubro de 2002.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top