OUTROS DESTAQUES
Broadband
Globo.com transmite evento ao vivo
terça-feira, 13 de maio de 2003 , 17h35 | POR EDIANEZ PARENTE

O portal Globo.com dá mais um passo no sentido de ampliar sua oferta de conteúdo multimídia, especialmente vídeo. Transmite nesta quarta, 14, às 10h, ao vivo pela Internet, através do seu portal para assinantes Globo Media Center, o debate que promove junto ao Itaú Cultural. "Mídia e Guerra: Cobertura Imparcial?" traz os jornalistas Carlos Fino (RTP) e Sérgio D'Ávila (Folha de S. Paulo), que cobriram a guerra no Iraque, com apresentação de Heródoto Barbeiro. O correspondente internacional da RTP foi o primeiro jornalista a noticiar o início do conflito, furando inclusive as redes CNN e Fox News. Na TV paga, o evento terá transmissão ao vivo pela STV – Rede Sesc Senac de Televisão.

Diversificação

Com a transmissão de eventos ao vivo, a Globo.com, que tem ainda o canal GloboNews, diversifica sua oferta de conteúdos em streaming de vídeo. O primeiro deles foi o anúncio dos indicados ao Oscar, anunciados em fevereiro último. Depois, veio a estréia do trailer do filme Carandiriu, uma co-produlão da Globo Filmes, que ocorreu em simultaneidade aos cinemas. A última novidade do portal havia sido a disponibilização, desde o final de semana, aos assinantes, do especial do extinto programa humorístico "TV Pirata".
A Globo.com anunciou sua entrada como provedor de acesso discado em janeiro último, quando também lançou seu portal com conteúdo exclusivo de vídeos aos assinantes. Desde então, lançou forte campanha publicitária na Rede Globo, aproveitando atrações como "Big Brother Brasil 3". Em abril, a Globo.com somava 50 mil assinantes – sem discriminar quantos são de banda larga e acesso dial-up.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top