Evento
13/05/2004, 18:11

Entidades apóiam V Fórum Brasil de Programação e Produção

POR REDAÇÃO

A quinta edição do Fórum Brasil de Programação e Produção, promovido pelas revistas TELA VIVA e PAY-TV, ganhou o apoio da ABPTA (Associação Brasileira das Programadoras de TV por Assinatura), da ABPI-TV (Associação Brasileira das Produtoras Independentes de TV) e do CBC (Congresso Brasileiro de Cinema). Com isso, associados das entidades (e das afiliadas, no caso do CBC) têm um desconto especial no ingresso do evento.
No evento, o secretário-executivo do Ministério da Cultura, Juca Ferreira; o assessor do ministro Manoel Rangel; o chefe de gabinete da SAV, Leopoldo Nunes; e o presidente da Ancine, Gustavo Dahl, apresentam e debatem com a platéia e com representantes de associações de produtoras e emissoras de TV os novos rumos da política nacional do audiovisual.

Internacional

A abertura do mercado internacional para os serviços de produção brasileiros também são destaque do evento. Sérgio Sá Leitão, do MinC, apresentará o projeto que está sendo elaborado para as film commissions brasileiras. Ainda, ABPI-TV e FilmBrazil falarão dos avanços de seus programas de exportar os serviços de produção nacionais. No segundo dia, o consultor europeu Henri Roanne-Rosenblatt falará dos desafios dos países em manter suas indústrias audiovisuais e o que etá sendo feito entre os diferentes membros da União Européia.
Informações pelo e-mail info@convergeeventos.com.br ou pelo telefone (11) 3120-2351. O programa completo está disponível em www.convergeeventos.com.br.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top