Programação
13/11/2015, 00:20

Off estreia seis séries nacionais em janeiro

O Canal Off estreará seis novas séries nacionais independentes em janeiro. No mesmo mês, o canal levará ao ar novas temporadas de quatro atrações de sua grade de programação.

"Triatleta", da SMFilmes, acompanhará Fernanda Keller em uma viagem ao Havaí, berço da modalidade. Na série, ela enfrentará correntezas, ondas, calor, frio e montanhas. A obra também abordará a história do esporte.

A série "Apneia", da Guerrilha Filmes, acompanhará a recordista latino-americana de mergulho livre Flavia Eberhard explorando as profundezas de Egito, México, Açores, Bahamas, Tonga, Ilhas Guadalupe, Portugal e Havaí. Na atração, Ederhard mergulhará com tubarões, baleias e golfinhos selvagens.

"Free Fly", produção da Fuego digital, mostrará a rotina e o estilo de vida de paraquedistas experientes como Paulo Perini, Flavio Santoro, Eduardo Coelho e Solemar Genova. A obra acompanhará os esportistas em saltos em São Paulo, Bélgica, França e Rússia e contará com um equipamento de áudio que permite que eles se comuniquem em queda livre.

Produzida pela TX Filmes, "Os Yuppies" acompanhará o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos, em uma viagem de kombi em busca de ladeiras no sul do Brasil, Argentina e Chile.

Por fim, o canal levará ao ar uma produção da Lima Filmes com Karol Knopf, que gravou dos quatro aos sete meses de gravidez praticando stand up paddle em diferentes destinos do Brasil, como Pantanal, Bonito, Lençóis Maranhenses e Paraty. A obra ainda não tem nome definido.

Novas temporadas

O canal estreará as segundas temporadas de "Família Pacelli", da Guru Filmes, "Pedro Vai Pro Mar", da Fitii Produções, e "John John Florence", da produtora Next. Já "Brazilian Storm", do Grupo Sal, chegará à sua oitava temporada.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top