OUTROS DESTAQUES
Entrada da Telesp no mercado de TV paga tem vantagens e desvantagens
quarta-feira, 14 de janeiro de 1998 , 23h55 | POR REDAÇÃO

Mas, o que levaria a Telesp a entrar no negócio de TV a cabo em São Paulo, por exemplo, se ninguém quis fazê-lo? Primeiro, não pagaria o mesmo que uma proponente. Ou, pelo menos, a legislação não exige, em nenhum momento, o pagamento. Depois, porque já conta com uma estrutura montada (equipe de instalação, cadastro de clientes, dutos, cabeamentos, redes para transporte, know-how em telecomunicações, etc), o que poderia ajudar. Mesmo assim, teria que investir muito em redes de acesso e em know-how de TV paga, para brigar em uma cidade já bem cabeada por três empresas (Net, Multicanal e TVA), fora o MMDS (TVA). Segundo analistas ouvidos por PAY-TV Real Time, os motivos para a Telesp não entrar são os mesmos que outras empresas tiveram para não participar do edital. A diferença é que estas outras empresas não tinham vantagem nenhuma, e a Telesp tem.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro de lideranças do mercado de telecomunicações

19 de setembro a 20 de setembro
Royal Tulip Brasilia Alvorada, DF, Brasil
Top