OUTROS DESTAQUES
Mercado
Em junho, Net apresenta termos da reestruturação
sexta-feira, 14 de maio de 2004 , 18h54 | POR REDAÇÃO

A Net Serviços anunciou nesta sexta, dia 14, que pretende apresentar ao mercado o protocolo de entendimentos celebrado com os credores até o final de junho. Segundo Leonardo Pereira, diretor financeiro da operadora, os termos econômicos estão acertados, como anunciado, e a formalização da documentação estará concluída até o final do trimestre. Ele disse que a implementação de todas as etapas da reestruturação, como a troca de papéis, acontece ao longo do segundo semestre, mas que não é possível ainda prever exatamente os prazos pois dependem de órgãos reguladores específicos.
A Net Serviços também reforçou na conferência para anunciar os resultados do primeiro trimestre sua política de crescer este ano. Para Leonardo Pereira, é possível manter a previsão de chegar ao final do ano com cerca de 170 mil usuários banda larga. A digitalização também começa este ano, consumindo cerca de R$ 30 milhões em investimentos ainda em 2004 e totalizando R$ 100 milhões nos próximos três ou quatro anos.
Sobre os planos para telefonia, a Net Serviços diz que por enquanto a prioridade é a digitalização e a ampliação da base de assinantes banda larga. A oferta de telefonia será uma conseqüência dessas duas estratégias, diz Leonardo Pereira.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top