OUTROS DESTAQUES
Publicidade
Negociações das Olimpíadas estão na reta final
segunda-feira, 14 de junho de 2004 , 18h26 | POR REDAÇÃO

Na reta final das vendas, vão de vento em popa as negociações dos canais pagos esportivos sobre as cotas de patrocínio para as Olimpíadas de Atenas, que acontecem em agosto.
A ESPN Brasil anunciou que a Petrobras é o mais recente patrocinador a adquirir uma cota, ficando ao lado de Telemar e da Continental Pneus. A emissora espera divulgar ainda esta semana mais um anunciante para o evento. A ESPN Brasil tem ainda à venda outras duas cotas master, o top de oito segundos e a contagem regressiva. O valor de mercado da cota principal é R$ 4,1 milhões.

SporTV

No SporTV, que abrirá para as transmissões mais dois canais (além dos já existentes SporTV e SporTV 2), quatro das cinco cotas disponibilizadas ao mercado já foram fechadas. São elas: Citröen, Vivo, Banco do Brasil e Visa. O departamento de vendas comerciais da Globosat ainda pode disponibilizar mais uma cota. Cada uma das cotas principais tem o valor de mercado de R$ 9 milhões, e inclui veiculação até setembro. Ainda, o SporTV vendeu para o McDonald's o top de cinco segundos e o quadro de medalhas para a Coca-Cola. Tais patrocínios diferenciados saem, a preço de tabela, por R$ 1,5 milhão.

Band Sports

No canal Band Sports também foram cinco as cotas disponibilizadas. Já foram fechadas com Petrobras, Nestlé e laboratório W.Whitehall. A faixa de cada cota ao mercado foi oferecida por cerca de R$ 8 milhões.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top