OUTROS DESTAQUES
Programação
Esporte Interativo promete todos os jogos da Champions League ao vivo, em HD e narrados em português
sexta-feira, 14 de novembro de 2014 , 21h05 | POR FERNANDO LAUTERJUNG

A Copa Uefa, a Champions League, terá a sua maior cobertura no Brasil, promete o canal Esporte Interativo, que adquiriu os direitos exclusivos para TV por assinatura e Internet. Em entrevista à revista TELA VIVA, o presidente da programadora, Edgar Diniz, afirmou que, pela primeira vez, todas as partidas serão exibidas ao vivo no Brasil. O campeonato conta com até oito jogos simultâneos. Segundo Diniz, o Esporte Interativo fará a transmissão em sua plataforma online de todos os jogos. Ou seja, mesmo os jogos que não serão transmitidos no canal de TV paga poderão ser assistidos no serviço Esporte Interativo Plus, oferecido gratuitamente aos assinantes do canal e por R$ 9,90 ao mês aos que não assinam o canal em alguma operadora parceira.

Além disso, o canal abriu a possibilidade de de transmitir algumas partidas em canais eventuais, o que depende de negociações com as operadoras.

Segundo Diniz, na negociação pelos direitos o canal prometeu uma cobertura também do dia-a-dia dos clubes, o que acabou sendo incluído o contrato. O Esporte Interativo já está montando uma equipe permanente para fazer essa cobertura. Todos os jogos serão transmitidos em HD e com narração em português, sendo que os mais importantes também contarão com equipe in loco liderada pelo ex-atleta Zico.

O investimento nos direitos é uma aposta na ampliação da distribuição do Esporte Interativo, que ainda não conseguiu espaço nos line ups da Net e da Sky. Segundo Diniz, esse conteúdo impactará no preço do canal.

Veja a matéria completa na edição de novembro de TELA VIVA, que circula a partir do dia 20.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top