SVOD
14/12/2016, 23:58

BBC Worldwide lança nova versão do CBeebies na América Latina

A BBC Worldwide lançou a nova versão do app CBeebies, serviço de SVOD multilíngue para crianças criado pela BBC para a revião da América Latina e o mercado hispânico dos Estados Unidos. O app está disponível em inglês e português no Brasil, em espanhol e português nos Estados Unidos e em espanhol e inglês nos demais países da região. O aplicativo já acumulou mais de 300 mil downloads na região.

O app CBeebies apresenta mais de 100 horas de conteúdo em vídeo, incluindo material comissionado original, criado para apoiar a aprendizagem do idioma inglês, com mais de 25 jogos. A nova versão do app apresenta um design visual completamente renovado, e incorporará elementos de segurança e controle parental, incluindo um limitador de tempo por sessão. O app CBeebies 1.2 também conta com versões para Apple TV e Apple watch, atualmente disponíveis na América Latina e no mercado hispânico dos EUA.

O app CBeebies foi lançado no Brasil em maio de 2015.

Comentários

1 Comentário

  1. Gui disse:

    A BBC vê no mercado internacional uma oportunidade pra crescer, já que a diminuição no número de TVs ligadas no Reino Unido prejudica a empresa que vive de licenças de TV. Talento ela tem, mas o mercado é bem competitivo.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top