OUTROS DESTAQUES
Programação
PFC começa transmissões dos campeonatos estaduais de futebol
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 , 17h50 | POR DANIELE FREDERICO

O PFC começa no final de semana dos dias 16 e 17 as transmissões dos Campeonatos Estaduais de Futebol 2010. O canal do sistema pay-per-view da Globosat exibirá ao vivo cerca de 500 partidas de seis campeonatos regionais ? Carioca, Paulista, Mineiro, Gaúcho, Catarinense e Paranaense ? em até oito canais. Também é o segundo ano consecutivo de transmissão do Campeonato Goiano de Futebol, que estará disponível gratuitamente para todos os Sócios PFC e para os assinantes de qualquer um dos outros seis campeonatos oferecidos pelo canal. Os jogos do Campeonato Goiano são exibidos às segundas-feiras, às 20h30.
No sábado, dia 16, o PFC lança ainda uma nova logomarca, produzida pelo Departamento de Criação da Globosat,, que alinha a identidade visual do PFC com a do SporTV.
Alta definição
O Sócio PFC que também é assinante do sistema HD poderá assistir a uma partida de futebol por semana dos Campeonatos Paulista e Carioca através no PFC HD. O canal Globosat HD também irá transmitir pelo menos uma partida em alta definição por mês, na faixa SporTV HD. O foco do PFC HD será principalmente o Campeonato Carioca, mas também irá transmitir algumas partidas do Campeonato Paulista. Os primeiros jogos dos estaduais transmitidos pelo PFC HD serão Barueri e Palmeiras, no dia 21, pelo Paulista; Botafogo e Vasco, dia 24; e Fluminense e Flamengo, em 31 de janeiro; ambos pelo Carioca.
Times contemplados
No total, mais de 40 times terão suas partidas transmitidas pelo PFC. O Campeonato Paulista terá todas partidas exibidas; o Carioca terá todos os jogos do Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo e América-RJ (por questões técnicas o primeiro jogo do América-RJ não será transmitido). O Campeonato Catarinense exibe os jogos do Avaí, Criciúma, Figueirense e Joinville. O Gaúcho transmite as partidas do Grêmio, Internacional, Caxias do Sul e Juventude e de todas as partidas finais da competição. O Campeonato Mineiro terá jogos do Cruzeiro, Atlético-MG e Ipatinga. O Paranaense transmite os jogos do Paraná, Atlético-PR e Coritiba na primeira fase, e todas as partidas da segunda fase, independente dos times.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top