OUTROS DESTAQUES
Programação
Canais premium de filmes trazem novidades
segunda-feira, 15 de março de 2004 , 18h08 | POR REDAÇÃO

Passada a euforia em torno do Oscar 2004, a HBO anuncia quais títulos já estão garantidos na grade de seus canais no portfólio premium ( HBO, Cinemax e Max Prime). Além de "Cidade de Deus", a programadora terá também: "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei", "Sobre Meninos e Lobos", "Cold Mountain", "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", "O Último Samurai" e "Alguém Tem Que Ceder".

Telecine

Já a Rede Telecine, que apresenta dia 4 de abril o blockbuster "Star Wars: Episódio II ? Ataque dos Clones?, de George Lucas, está investindo R$ 1 milhão na campanha de divulgação do filme, que passa simultaneamente em dois canais: no Telecine Premium (legendado) e no Telecine Happy (dublado). Também o canal estréia nova campanha publicitária – tudo é assinado pela Publicis Salles Norton. A campanha inclui jornais, revistas semanais, mensais e rádio.
Em São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Porto Alegre, os anúncios incluem o chamado mobiliário urbano (totens, relógios e abrigos de ônibus); em Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro são faixas aéreas. Em Salvador, Porto Alegre e Curitiba, são os outdoors. A Rede Telecine vai estar também em 1,7 mil pontos de vendas (bares, restaurantes, boates) de diversas cidades, distribuindo 160 mil cartões postais. O canal também tem novo slogan. Sai de cena o antigo ?Isto é Cinema? para dar lugar à mensagem ?O Melhor do Cinema?.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
Top