OUTROS DESTAQUES
Reestruturação
Viana: capitalização acontece até o fim do mês
segunda-feira, 15 de julho de 2002 , 19h01 | POR REDAÇÃO

Em entrevista coletiva nesta segunda, 15, Luiz Antônio Viana, CEO da Net, anunciou que foi concluída nesta segunda, 15, a formalização do novo acordo de acionistas da operadora e que será publicado em breve um comunicado com as características da emissão pública de ações que se seguirá. A operação, explica, já está protocolada na CVM e o processo de capitalização deve estar concluído até o final deste mês.
Os bancos subscritores da operação serão o UBS e o BBA. Este último entrará ainda como garantidor, com a conversão de R$ 24 milhões em debêntures.
O road show que os executivos da operadora farão para amealhar subscritores para a nova emissão começará por uma apresentação na Abamec, mas as datas e locais visitados ainda não foram divulgados.

Crescimento

Viana evitou comentar planos estratégicos da Net nem fez considerações sobre a digitalização da operadora (mas confirmou que a Microsoft não participa da capitalização nesse momento, sendo mais importante, segundo ele, como parceira estratégico).
O CEO apresentou um vídeo institucional que será exibido no canal 37 (guia de programação) em que ele próprio comenta a atividade da empresa, admite que o "serviço prestado é muito ruim" mas anuncia as mudanças no sentido de melhorar seu atendimento, como a contratação da EDS para fazer o atendimento terceirizado, a nomeação de uma ombudsman e melhorias gerais no serviço do Vírtua.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

Principal encontro do mercado de satélites brasileiro

31 de agosto a 1 de setembro
Royal Tulip Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Top