Programação
15/07/2017, 01:33

Canal Brasil exibirá 28º Prêmio da Música Brasileira

Na quarta-feira, dia 19 de julho, o Canal Brasil exibe, ao vivo, a 28ª edição do Prêmio da Música Brasileira, diretamente do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, a partir das 20h45. A transmissão acontece ao vivo na TV, no Canal Brasil Play – na Internet – pelo Youtube e Facebook oficiais do canal.

A youtuber Lully mostrará nas redes sociais do canal os bastidores da festa, com a cobertura do ensaio geral, a entrada no tapete vermelho e entrevistas exclusivas.

A apresentação fica por conta de Simone Zuccolotto, com comentários de Charles Gavin e reportagens de Maria Clara Senra e Roger Lerina. A direção é de Marcos Vinicius Cezar.

O evento idealizado por José Mauricio Machline é considerado o prêmio de maior prestígio da música brasileira. Ele foi lançado em 1988 e, além de celebrar grandes nomes da nossa música, abre espaço para artistas iniciantes e com expressão de alcance regional que são escolhidos em 35 categorias, em noite conduzida pela dupla Maitê Proença e Zélia Duncan.

Este ano, Ney Matogrosso é o grande homenageado, em performances que promovem um mistura de gerações e gêneros. Estarão no palco, além do próprio, artistas como Karol Conka, Ivete Sangalo, Lenine, Pedro Luís, BaianaSystem, Alice Caymmi e Laila Garin.

Como coprodutor, o Canal Brasil concorre a oito troféus. Entre eles, Melhor Cantor e Álbum na categoria Regional, para Alceu Valença e seu "Vivo!Revivo!"; Lenine (The Bridge, Lenine e Martin Fondse Orchestra')como Cantor na Categoria MBP; e Silva (Silva canta Marisa) também como cantor na categoria Pop/Rock/Reggae/HipHop/Funk.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 0-2017 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top